
Após empatar em 1 a 1 com o Barretos, o zagueiro Eduardo Luiz avaliou o desempenho do São Caetano na partida disputada no domingo . Com esse resultado, o São Caetano fica na vice-liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista, com 31 pontos conquistados.
Na opinião do defensor, dedicação não faltou por parte do elenco azulino, mesmo não conseguindo a tão sonhada vitória.
“Jogo difícil. Sabíamos que a equipe deles iria propor de jogar no erro nosso. Erramos em um escanteio e sofremos o gol, mas tivemos forças para empatar e tentar buscar a vitória. Infelizmente não conseguimos”, disse o defensor, que ainda projetou a preparação para o duelo seguinte do estadual. “Agora é preciso descansar, pois temos outro jogo difícil contra a Portuguesa”, explicou.
Pela próxima rodada da Série A-2, o São Caetano visita a Lusa. O confronto será realizado na quarta-feira (12), às 20h, no Canindé.
Reencontro com o gol
Apesar do resultado não ter sido o desejado, o jogo contra o Barretos marcou o reencontro de Eduardo Luiz com o gol. De acordo com o beque, o tento anotado no domingo é fruto de muita dedicação.
“É muito bom. Trabalhamos no dia a dia para que as oportunidades apareçam e nós podemos concluir em gol. Hoje (domingo) fui feliz ao aproveitar o cruzamento do Alex (Reinaldo) e acertar uma bela cabeçada”, afirmou.
O último gol de Eduardo Luiz pelo São Caetano havia acontecido no dia 10 de julho de 2016. Na ocasião, o defensor marcou na vitória (3 a 1) contra o São José dos Campos, pela Copa Paulista.