
Acompanhado do irmão Rodrigo, o violeiro Almir Sater traz novamente o sertanejo raiz para São Caetano, desta vez no Teatro Paulo Machado de Carvalho. O show acontece neste domingo (5), às 19h com ingressos a partir de a partir de R$ 150 na bilheteria do teatro.
No setlist, o músico canta os clássicos, mas acompanhado das músicas inéditas. “Eu coloquei um monte de coisa nova, tomando cuidado para não desagradar os fãs mais antigos”, diz o cantor, que não dispensa Chalana, Tocando Em Frente e Mês de Maio no repertório.
A parceria com Renato Teixeira também renderá muitas composições para a apresentação. “Depois de 30 anos na estrada com Renato, é muito difícil dissociar a minha figura da dele”, diz, ao confirmar que músicas dos álbuns oriundos da parceria (AR e +AR) também estão na pauta.
Sater afirma que a relação com o ABC é cada vez mais forte e, com certeza, retorna ainda em 2018. “O público é sempre muito receptivo e caloroso. Não é a toa que Santo André será palco para a produção do show do meu filho (Gabriel Sater) em outubro”, afirma o cantor sul-mato-grossense, que tem 61 anos. (Colaborou Giullia Micali)