
Os agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema, apreenderam com uma visitante um micro celular que estava introduzido em sua genitália no último sábado (25/8)
O aparelho, de aproximadamente sete centímetros, foi visto pelos funcionários do CDP durante revista mecânica no scanner corporal. As imagens do procedimento padrão realizado em todos os visitantes demonstraram anormalidade na área da virilha da visitante que, ao ser questionada, confirmou portar o invólucro e foi encaminhada ao posto de saúde mais próximo para a retirada do objeto.
Após retirado o invólucro de seu corpo, a mulher foi levada do 1° Distrito Policial de Diadema para registro de Boletim de Ocorrência. Deve-se observar que visitas flagradas com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.