
Policiais militares do 6° Batalhão, prenderam na quarta-feira (19/08) três homens que são acusados de revender maconha no bairro dos Casa, em São Bernardo. Em uma residência pm´s encontraram grande quantidade de material usado para fracionar e vender a droga em pequenas porções. Ao ser abordado o dono da casa tentou esconder o entorpecente na cueca.
Por volta das 22h30, os soldados Durães e Carrenho, estavam em patrulhamento pela rua Sagrada Família, quando suspeitaram de três homens na porta de uma residência em atitude suspeita, quando a viatura parou dois correram e acabaram apanhados por outra equipe policial, o terceiro entrou na residência onde foi detido. Em revista pessoal os policiais encontraram uma sacola escondida na cueca do suspeito onde estavam 100 envólucros com sustância assemelhada a maconha.
O rapaz detido na casa disse que comprou a droga em grande quantidade por R$ 150 e estava fracionando o material para vender em pequenas porções nas ruas. Em vistoria na casa os policiais encontraram mais provas sobre tráfico de entorpecentes, sendo dois tabletes da erva prensada e mais 25 envólucros prontos para a venda além de 3 balanças de precisão, 3 facas, uma marreta de borracha, milhares de invólucros para embalagem, 15 adesivos com imagem do Coringa ) para identificar a droga.
O material apreendido e os três suspeitos foram levados ao 3° Distrito Policial onde foi constatada a quantidade total de 814 gramas de maconha. O delegado de plantão, Marlon Alves Guimarães Valões, elaborou boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, permanecendo os 3 indiciados a disposição da justiça.