
Em um ataque de ciúme, Edilson Souza Oliveira, de 33 anos, atacou e matou a namorada Lorrayne Vieira, de 22 anos, e ainda feriu a sogra Neuza Vieira, de 58 anos. O crime aconteceu por volta das 8hs, na rua Santa Adélia, no Sítio dos Vianas, em Santo André. Após esfaquear as duas mulheres o Oliveira tirou a própria vida.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas informaram que Oliveira dormiu na casa da vítima e, pela manhã, começou a discutir com a namorada por causa de ciúmes. Ainda segundo testemunhas, o homem atingiu a mulher com golpes de faca na região do pescoço. A mãe da vítima, estava no local e também foi ferida. Após as agressões Oliveira teria cometido suicídio.
Neuza foi socorrida ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde foi medicada. A prefeitura de Santo André informou em nota que a mulher recebeu alta.
O caso foi registrado pelo delegado Luiz José Polastre, do 6° Distrito Policial de Santo André como feminicídio e tentativa de homicídio seguidos de suicídio. Três facas utilizadas na ação foram apreendidas no local. Foi solicitada perícia para o local.
Em redes sociais, amigos de Lorrayne manifestaram luto pela morte da jovem. Algumas amigas destacaram que a jovem tinha vontade de ser modelo e teria agendado sessões de fotos.