
Jonah, 26 anos, natural de Santo André, canta, compõe, toca, escreve, produz, edita e desenha. Foi atração no Festival de Inverno de Paranapiacaba e já se apresentou ao lado de Tiê, dona do grande hit ‘A Noite’. Leva ao pé da letra a filosofia vivida por Frida Kahlo de transformar a dor em arte e por isso decidiu lançar seu primeiro livro intitulado Tudo o que eu não pude dizer.
O livro, apesar de ser uma antologia poética, conta a história sobre a experiência de viver um relacionamento abusivo, sobre violência doméstica, estupro e também sobre o árduo processo da redenção desta realidade que infelizmente cresce em estatística no Brasil.
Quando questionado sobre a temática do livro, Jonah esclarece que “é muito fácil em uma roda de amigos falar sobre o dia que sofri um acidente ou o dia que fui roubado, mas por que o clima pesa se eu falo de uma violência que eu sofri? Vencer um relacionamento abusivo exige uma força enorme e precisamos falar sobre isso. Espero que a leitura provoque, traga reflexões, mas principalmente que liberte.”
Título: Tudo o que eu não pude dizer
Autor: Jonah (Ilustrações de Hadassa Machado)
Formato: Brochura
Páginas: 200p
Sinopse:
“Se eu pudesse contar para o mundo o mal que você me faz, será que alguém iria me defender?”
Livro de estreia do cantor e autor Jonah, TUDO O QUE EU NÃO PUDE DIZER apresenta uma antologia de poemas arrebatadores sobre as piores facetas da vida disfarçadas de amor. O volume, ilustrado por Hadassa Machado, é dividido em quatro capítulos e narra a experiência de um relacionamento abusivo, violência doméstica, submissão e redenção.
Como adquirir?
Você pode comprar o exemplar diretamente na página do Instagram: www.instagram.com/soujonah/