
A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Aciarp) está com a campanha Mês das Mães: aqui tem presente todo dia. Válida até 31 de maio, a ação foi elaborada com comerciantes e sorteia 31 vales-compra de R$ 200. Ao final da campanha, os consumidores participantes concorrem a uma viagem, com direito a um acompanhante, para Foz do Iguaçu (PR).
Para participar é simples: cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos associados e participantes dá direito a um cupom da sorte (limitado a 10 por compra). Basta baixar no celular o aplicativo ACIARP RIBEIRÃO PIRES e fazer o cadastro inicial. Em seguida, promover a leitura dos códigos QR CODE impressos no verso dos cupons e a partir daí é só aguardar os sorteios e torcer. As lojas participantes têm cartazes que sinalizam ao consumidor que faz parte da campanha.
Outra novidade na campanha, feita em parceria com a Prefeitura, é a premiação dos melhores associados. O objetivo é incentivar o engajamento das equipes de vendas e os vencedores serão definidos por meio das melhores performances percentuais no volume de cupons cadastrados na campanha promocional.
A equipe primeira colocada recebe uma viagem com direito a um acompanhante para Foz do Iguaçu (PR). Do segundo ao quinto colocados, de acordo com as performances, serão disponibilizados 500 cupons cada para a próxima campanha Compre e Ganhe da Aciarp. “Essa novidade também coloca uma alegria no mês e vamos dar a oportunidade de as lojas participantes acompanharem seus desempenhos semanalmente, criando uma competição sadia”, afirma Eliete Vieira, presidente da Aciarp.
Todas as condições e regras para participação na campanha estão contidas no regulamento que pode ser acessado pelo site www.aciarp.com.br/mesdasmaes. No mesmo endereço encontra-se a relação das lojas participantes e demais detalhes da ação.
A campanha Mês das Mães: aqui tem presente todo dia, é apresentada pela Accredito Gestão de Benefícios, e Di Gaspi loja de departamento, patrocinada por Teatur, Estrela Lojas, Gabi Plantas, Grupo LJ e Rigras-Suzantur e apoio de Régia Seguros e Insensatez.