
As vagas de emprego no segmento de tecnologia continuam em alta no país e empresas e startups de várias regiões do Brasil buscam profissionais para expandir os negócios, como é o caso da SeuVale. Ampliando sua equipe, a RH Tech, que proporciona a gestão e distribuição de benefícios flexíveis, está com 10 vagas de emprego para as áreas de tecnologia da informação para todo o ABC.
Entre os requisitos, os profissionais precisam ter experiência com desenvolvimento em React Native para criação de aplicativos para iOS e Android, por exemplo. Além disso, o candidato precisa ter bons conhecimentos de JavaScript, React Js e suas nuances; saber realizar testes automatizados ou TDD; modelagem e consumo de API’s REST, banco de dados relacionados (SQL Server), AWS (Lambda, WebApo, S3) e GIT para versionamento de código.
A empresa, que tem sede em São Caetano, oferece salário compatível com o mercado, horário de trabalho híbrido, além de benefícios flexíveis que poderão ser usados como o candidato desejar. “Temos um ambiente jovem, de inovação, cooperação, descontração e engajamento. Buscamos por pessoas apaixonadas por encontrar soluções para os nossos clientes”, destacou o CEO da SeuVale, Waldir Sampaio.
Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo para o e-mail rh@seuvale.com.
Sobre a SeuVale
Criada em 2019, a SeuVale possibilita que qualquer empresa crie o vale que quiser, de acordo com a demanda da estratégia e perfil da empresa. Desta forma, a empresa terá um produto próprio de acordo com as necessidades de cada companhia.
Por meio do cartão SeuVale Elo, as empresas podem desenvolver estratégias que motivam e engajam seus colaboradores como forma de aumentarem os resultados. Um único cartão flexível e instantâneo onde será possível o uso em alimentação, refeição e até mesmo em saúde, home-office ou viagens, por exemplo.
“A SeuVale tem a carteira de benefícios e incentivos mais completa e eficiente do Brasil. Nossa plataforma de gestão de benefícios e incentivos permite que as empresas e clientes consigam distribuir benefícios e incentivos com a liberdade de uso que todos sonham em ter”, finalizou Sampaio.