
O corpo de um homem que estava desaparecido havia 9 dias, foi localizado no telhado do Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá, na tarde de terça-feira (18/10). Trata-se de Romero Santos da Silva, de 32 anos, que sumiu no dia 9, após ser atendido no mesmo hospital onde ele chegou com ferimentos no rosto.
Segundo a polícia o corpo foi encontrado às 12h49. De acordo com a família de Bença, disse à mulher que estava sendo perseguido e saiu. Ele fora visto na avenida Portugal no dia do seu desaparecimento e depois no Hospital Nardini, onde chegou com ferimentos no rosto. A suspeita é que ele arrombou a porta que dá acesso ao sétimo andar e de lá caiu sobre a laje do segundo pavimento do prédio.
Amigo da vítima, Marçal Thomaz, disse a família discorda de que Bença tenha sido acometido por algum tipo de surto. “Ele nunca teve isso, sempre foi uma pessoa equilibrada, trabalhava como pedreiro e um profissional dos bons. Tinha família e era uma pessoa calma”, descreveu.
O IML fará exames e o caso foi registrado como morte suspeita no 1° Distrito Policial de Mauá onde as circunstâncias serão apuradas.