
A escola de gastronomia Chef Gourmet, de Santo André, tem vagas para os cursos rápidos de sushi, sashimi e temaki, que será realizado no sábado (11 de fevereiro), das 8 às 17h.
O curso será ministrado pelo chef Jorge Tsuchimoto, que vai ensinar os participantes todas as técnicas, escolha dos ingredientes adequados, os tipos corretos dos utensílios e como servir as iguarias orientais.
Os interessados podem fazer a inscrição por WhatsApp (11) 4992-0034. A escola está localizada na rua das Monções, 375, Bairro Jardim.
A Chef Gourmet é uma franquia que oferece cursos com aulas 100% práticas direcionadas nas diversas áreas da gastronomia, gestão, turismo e hotelaria tanto profissionalizantes quanto para hobby.
Entre os cursos oferecidos estão Chef de Cuisine, Cozinha por Hobby, Chef Patisserie e Bolangerie, Panificação e Confeitaria por Hobby, Bartender, Pizzaiolo, Chef Boucherie (mestre churrasqueiro), Garçom, Gestão de Negócios, além do curso Chef Jr. para crianças e adolescentes.