
Até o final do mês de junho, a Agência Móvel da Sabesp estará na Estação Prefeito Celso Daniel da CPTM, em Santo André, para atender à comunidade de segunda a sexta, das 8h às 17h.
A van funciona sem a necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido, basta levar um documento de identidade (RG), CPF, uma conta da Sabesp e um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel, caso necessite fazer atualização cadastral. A iniciativa permite a solicitação de qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. Os clientes também podem pedir ligações de água e/ou esgotos, revisão de consumo e reparos nas redes da Companhia.
Negocie débitos, atualize cadastro e receba informações
A Agência Móvel é mais uma opção de atendimento oferecida à população, além da agência convencional e dos atendimentos nos postos Poupatempo. Entre as principais atividades da van, destaca-se a oportunidade de parcelamento para a negociação de dívidas, com objetivo de regularizar faturas com pagamentos em atraso. Os clientes ainda podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, e receber comunicados informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.
A Sabesp ainda se mantém à disposição, durante 24 horas, em seus canais oficiais de atendimento: telefones 0800 055 0195 e 195, com ligação gratuita, ou via WhatsApp: (11) 3388.8000, por meio de mensagens de texto.