
A Sabesp celebra o Dia do Consumidor (15 de março) com o programa Sabesp com Você, conjunto de facilidades que oferece mais comodidade ao cliente, incluindo opções rápidas de atendimento, acesso a faturas e negociação de contas em aberto.
Uma das opções é o canal de atendimento via WhatsApp, usado por clientes quando desejam buscar informações ou solicitar serviços, assim como o atendimento por chat, funcionando 24 horas por dia.
A Companhia também disponibiliza uma nova versão da Agência Virtual, com uma navegação adaptadada a qualquer dispositivo em que for acessada. A página remodelada permite ao cliente o acesso aos serviços da Companhia sem precisar sair de casa. Por esses canais digitais, o titular da conta de consumo pode consultar débitos, solicitar o recebimento da conta por e-mail e até escolher a data de vencimento mais conveniente entre seis opções: dias 1, 5, 10, 15, 20 ou 25 de cada mês, entre outros serviços.
Outra funcionalidade que a Sabesp oferece é a possibilidade de pagamento de contas por diferentes meios. O cliente que opta pela quitação por pix ou pelo débito automático em conta bancária tem a garantia de duas formas seguras de se manter em dia, sem necessidade de idas ao banco ou a casas lotéricas.