
Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK realiza até sexta-feira (07/06) uma campanha especial de combate à inadimplência. A iniciativa conta com o apoio operacional da Flexpag, hub de soluções de arrecadação para empresas de contas básicas, empresa integrante do portfólio da Serasa desde agosto do ano passado.
A união das três marcas permite a renegociação de dívidas em até 21 vezes no cartão de crédito, utilizando todos os canais disponibilizados pela Flexpag/Serasa para os clientes da BRK.
Na promoção “Feirão BRK”, a concessionária de água e esgoto também proporciona descontos de até 10% para pagamentos à vista, desde que os usuários compareçam pessoalmente a uma das lojas físicas da companhia.
Os clientes interessados nas ofertas e condições especiais têm a oportunidade de quitar suas faturas de água e esgoto atrasadas de até cinco anos. O pagamento pode ser feito de forma parcelada no Portal de Pagamentos, nas maquininhas da Flexpag disponíveis nas lojas físicas e na agência virtual “Minha BRK“.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos canais gratuitos de Atendimento BRK: 0800 771 0001 (disponível 24 horas) e WhatsApp (11) 99988-0001. Para conferir o horário de funcionamento e endereço das lojas físicas em cada cidade atendida, a BRK disponibiliza todos as informações na aba “Atendimento” no “Minha BRK”.