
O São Bernardo Plaza promove, no dia 27 de abril, das 14h às 17h, a segunda edição de 2025 do Evento de Adoção de Cães e Gatos, em frente à Smart Fit. O evento faz parte do calendário fixo do shopping e acontece mensalmente, sempre no último domingo do mês, recebendo pets em busca de um novo lar.
Para realizar a adoção, é necessário que o adotante apresente comprovante de endereço e seja maior de 18 anos. Cães sem raça definida não possuem taxa para adoção, já cães de pequeno porte e de raça específicas, possuem uma taxa usada para custear a castração dos animais. Além disso, interessados em adotar um melhor amigo, devem passar por uma breve entrevista com o time da ONG.
O empreendimento disponibiliza uma praça de alimentação pet. O espaço dispõe de mesas, cadeiras e potes para água e ração. É necessário a permanência dos tutores junto de seus pets durante todo o período de permanência no espaço. Localizada no Piso L3, a Praça Pet funciona de segunda a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.