
Mesmo com um jogo a menos em relação ao seus adversários, o São Caetano continua líder do Grupo 4 da Copa Paulista, e se prepara para enfrentar o Flamengo-SP, no próximo domingo (24), no Anacleto Campanela. Para tentar a manunteção da liderança, o clube aposta nos objetivos individuais dos jogadores, como Ferreira, que colocou uma meta de gols para torneio.
“Tenho uma meta, que me cobro desde a Série A2, e esta é fazer gols. Pretendo fazer pelo menos cinco no campeonato, chutando de fora da área ou de cabeça. Me cobro bastante para chegar ao ataque”, explicou o volante que marcou o gol da vitória contra o Nacional, no último fim de semana, assim conquistando o seu segundo resultado positivo no torneio.
O adversário, o Flamengo de Guarulhos, vem mal no torneio. São duas partidas, um empate e uma derrota, o que o deixa na penúltima colocação do grupo, empatado com o Nacional. Além da importância de fazer os três pontos em casa e em cima de um adversário que vive uma má fase, o Azulão, tenta abrir cinco pontos de diferença paa o seu próximo adversário, o Água Santa, de Diadema. A partida vai ocorrer no dia 27, em São Caetano.
O Netuno já jogou na rodada e venceu por 3 a 1, em casa, o Nacional, fato que levou o time à terceira colocação da chave. Foi a primeira vitória do técnico Edinho à frente do clube e também como treinador de futebol, pois em sua primeira experiência no Mogi Mirim fez quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. Na estreia, acabou empatando com o São José dos Campos, no Distrital do Inamar. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase.