
Com 10 pontos ganhos – mesmo número de pontos do Aliança – e atualmente na quinta posição do grupo 1 , o Andreense se prepara para enfrentar o vice-líder Concórdia, neste sábado, 30, às 15h, no Estádio Municipal Cidade dos Meninos, em Santo André, em partida válida pela 9° rodada Taça Paulista da 1ª Divisão 2016, na Categoria Profissional.
A equipe andreense vinha de três resultados positivos, mas foi derrotado na última segunda-feira, em jogo fora de casa. Uma vitória neste sábado pode colocar o Andreense novamente no G-4.
O técnico Jânio Bernardino comandou o último treino antes do jogo, nesta sexta-feira, no campo do Alvinegro e pôde contar com atletas que estavam no departamento médico, como é o caso do atacante Erik e do lateral Hudson.