
Depois de muita espera dos fãs do Coringa, vilão do Batman interpretado por Jared Leto, o filme Esquadrão Suicida chegou nesta quinta-feira (4) para alegria também de quem acompanha o universo da DC Comics. A superprodução vai focar no Coringa e seus aliados, como Arlequina (Margot Robbie), o único relacionamento amoroso que o palhaço terá em toda sua vida, Pistoleiro (Will Smith), o anti-herói em busca de redenção, e até Batman (Ben Affleck). Todos neste esquadrão são supervilões perigosos, convocados pela agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) para derrotar uma entidade enigmática e insuperável.
Para ajudar, o time de vilões recebe um perigoso arsenal de armas para dar apoio necessário à missão, mais traiçoeira do que se imagina. Os vilões não foram escolhidos para vencer e sim falhar. Agora o Esquadrão Suicida terá de decidir se vai morrer tentando ou se é cada um por si. Dirigido por David Ayer, o longa-metragem é o terceiro filme do novo Universo Cinematográfico da DC, que já contou com Homem de Aço, e no próximo ano terá Batman v Superman: A Origem da Justiça. Classificação: 14 anos.
A intrometida
Para quem prefere filmes mais leves, estreou nesta quinta-feira (4) também o filme A Intrometida, que fala de relações mãe e filha. Susan Sarandon interpreta Marnie Minervini, uma mãe que ficou viúva recentemente, mas não perdeu o bom humor e o amor pela maternidade. A mulher decide ir ao encontro da filha Lori (Rose Byrne, a Moira de XMen Apocalipse), que acabou de sair de um relacionamento e quer colocar a vida nos trilhos. Mas Marnie decide se infiltrar na vida da filha, que tenta se libertar da mãe. O filme é dirigido por Lorene Scafaria. Classificação: 14 anos. (Tamara Polastre)