ABC - terça-feira , 29 de abril de 2025

Casal fica seis anos sem olhar no espelho

Jenny Halteman e seu marido tiveram que deixar a vaidade de lado quando se mudaram para um barco. Apaixonado por seu mais novo lar, o casal decidiu se livrar de tudo que estivesse pregado em suas paredes e, com isso, tiraram todos os espelhos do local e assim viveram por seis anos.

Em entrevista ao site “Babble”, Jenny contou que não tinha muita confiança antes de viver “sem reflexo”. “Mas aqui estava este homem que eu tanto amava me falando todos os dias que eu estava simplesmente perfeita”, derreteu-se a moça.

Newsletter RD

Após o período, a dupla voltou a morar em uma casa e, nela, instalaram alguns espelhos. Mesmo assim, Jenny afirma que não os comprou nem sabe como apareceram em sua casa. “Os anos em que vivi no barco me trouxeram confiança na maneira como me olho, e aprofundaram a minha compreensão de como o meu marido me vê. Agora que vivemos em uma casa, eu geralmente deixo o espelho para lá e vou direto ao meu marido, perguntando sem acanhamento: ‘como eu estou?'”, revelou a moça.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes