Michael Bublé acabou de cancelar sua apresentação no “BBC Music Awards”, que tem previsão de acontecer no dia 12 de dezembro. O músico alegou que irá cuidar de seu filho Noah, de 3 anos, nos próximos meses.
O pequeno foi diagnosticado com câncer no fígado, como informa o jornal “Extra”. “Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora. Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha”, escreveu o músico em carta divulgada recentemente.
O tratamento deverá durar cerca de cinco meses e, nesse período, Bublé ficará afastado dos palcos. Noah é fruto da relação do músico com a atriz argentina Luisana Lopilato. A organização do evento desejou a ele e sua família o melhor para sua família neste momento difícil.