Antonia Fontenelle se mostrou bastante comovida ao falar da relação com a filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, Giulia Costa. A apresentadora lamentou ter perdido todo o contato com a menina e chegou a chorar.
Em entrevista ao “TV Fama” da RedeTV! ela disse: “No Carnaval, eu estive com a Giulia no camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina”.
“Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando os dentinhos. E não poder dizer um ‘oi’ para a Giulia, para mim, é terrível”, continuou.
Fontenelle comparou a situação com o que ocorreria se relacionado a seu marido, Jonathan Costa. “É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan e ele me proibisse de ver a Maitê [filha dele]. Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais”, finalizou.
Ex-esposa do falecido diretor Marcos Paulo, Antonia brigou por anos na justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras da fortuna do astro. Semana passada ela conseguiu.