
Os amantes do futebol terão a oportunidade de ficar frente a frente com jogadores consagrados no “Natal Feliz com Denílson Show e convidados”, evento beneficente que será realizado em 11 de dezembro, no Estádio do Inamar.
A programação começa, às 10h, com o jogo sub-11 de integrantes da Escolinha de Futebol do Esporte Clube Água Santa. Às 12h, haverá apresentação de futebol Freestyle, modalidade na qual o jogador faz manobras com a bola ou a equilibra em várias partes do corpo.
No período da tarde, às 14h, está previsto o jogo de Denílson Show e amigos. Entre os famosos confirmados estão os jogadores Raí (São Paulo), Cafu (campeão do mundo pela Seleção Brasileira), Marcos Assunção (ex-Palmeiras), Fabiano (São Paulo), Bruno (Água Santa), Serginho (Água Santa), Djou Djou (goleiro Santos), Ricardo Oliveira (Santos), Amaral (ex-Palmeiras), além de Betinho (Instituto Neymar), Mauro Betting (jornalista), Dexter, MC Gui, MC Nego Blue, MC G3, MC Livinho, entre outros. Haverá homenagens para Biro Biro (Corinthians), Ademir da Guia (Palmeiras) e Edu (Santos).
“Fico feliz e é sempre uma alegria retornar, uma recordação muito boa. Essa é a quinta edição do evento e vamos tentar fazer isso a cada ano: arrecadar mais alimentos para ajudar e mostrar exemplos bacanas para as crianças de nosso país”, afirma Denílson.
O estádio tem capacidade para 10 mil pessoas. Os ingressos já podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível em 13 postos. Confira abaixo a relação de endereços. O que for arrecadado será doado para instituições parceiras do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema e do Instituto Turma do Campana City.
Histórico
O jogo oficial da Turma do Campana City, projeto criado há quinze anos por Reginaldo “Tortinho”, ex-integrante do grupo Exaltasamba e produtor cultural e Jaílton Batista, líder comunitário, tem o objetivo de ajudar outras instituições que cuidem de crianças com a prática de esportes. Tudo começou com uma reunião de amigos famosos do “Tortinho”, ao se desvincular do grupo musical.
Com bom público nas partidas, mas sem experiência alguma em eventos, convidaram Ilde Apolinaryo, empresária do ramo alimentício e assessora artística para integrar a equipe. Com sua experiência transformou o jogo em um grande evento social e filantrópico com as comunidades carentes, agregando lideranças comunitárias, associações de bairros e Organizações Não Governamentais (ONGs).