ABC - terça-feira , 29 de abril de 2025

Xuxa desabafa sobre susto em avião: “A gente vê o mundo de uma outra maneira”

No ar, na próxima quarta-feira (14), Xuxa participou da gravação do “Programa do Porchat”, na Record, e desabafou sobre o susto que sofreu em viagem recente de avião.

Sua aeronave foi atingida por um raio e teve que fazer um pouso de emergência antes de chegar ao Piauí, seu destino final. Segundo a apresentadora, desde o ocorrido, ela não tem dormindo direito. “A gente vê o mundo de uma outra maneira quando vê a morte por perto. Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe. Acho que a minha missão não acabou”, revelou.

Newsletter RD

Xuxa relatou a Fábio Porchat a diferença entre a Globo e a Record. “Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com gente mais puxando meu saco. Hoje as pessoas que se aproximam de mim tem uma história. Mudou. Me sinto mais próxima”, desabafou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes