
Uma das esperanças da nova geração de talentos que surge no Anacleto Campanella, Nonato quer conduzir o São Caetano para voos mais altos na próxima edição da Copa São Paulo. A estreia do Azulão no torneio será nesta quarta-feira (04/01), contra o São Bento, às 19h, no Anacleto Campanella. A entrada é franca.
Personagem desta segunda-feira dos “Meninos do Azulão”, o meia quer utilizar na base a experiência adquirida enquanto esteve com o time profissional.
De acordo com o jogador, a convivência que teve com nomes mais rodados será de grande importância para contribuir pelo sucesso do conjunto azulino na Copinha. “Evoluí muito no período que estive com o profissional. Agora o que trago para os juniores é a tranquilidade, mesmo nos momentos mais complicados do jogo”, explicou o atleta, que disputou três partidas pela equipe de cima do São Caetano em 2016.
Equilíbrio
A equipe do ABC está no Grupo 23 da Copa São Paulo ao lado de Flamengo (RJ), Central (PE) e São Bento. Sabendo da dificuldade da chave, Nonato analisa os obstáculos que precisam ser superados e ainda destaca os trunfos do Azulinho para avançar à segunda fase da disputa.
“O favoritismo é do Flamengo, mas queremos surpreender. Temos capacidade e trabalhamos para isso. Queremos chegar longe, pois as oportunidades aparecem apenas uma vez na vida e precisamos aproveitar. Por conhecermos o nosso campo, estamos um passo à frente dos outros adversários”, explicou.