ABC - sexta-feira , 25 de abril de 2025

Muricy escala dupla de ataque com Vágner Love e Obina

O técnico Muricy Ramalho comandou nesta quinta-feira um coletivo do Palmeiras contra a equipe B, no Palestra Itália, e confirmou a presença de Vágner Love entre os titulares, formando dupla de ataque com Obina.

Com os desfalques de Armero, na seleção colombiana, Pierre e Maurício Ramos, suspensos, o treinador acertou a nova configuração do time. Maurício deve formar dupla de zaga com Danilo, enquanto Marcão atua pela lateral-esquerda e Souza como volante.

Newsletter RD

“Estou tendo oportunidade de mostrar meu trabalho. Soube esperar minhas chances depois de 10 anos de Palmeiras, e farei de tudo para corresponder às expectativas do Muricy. Todos me passam muita confiança”, afirmou o zagueiro Maurício.

O time do Palmeiras treinou com: Marcos; Wendel, Maurício, Danilo e Marcão; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Vagner Love.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes