Ao que tudo indica, não está sendo nada fácil para MC G15 dar conta do sucesso repentino que o hit “Deu Onda” lhe trouxe. Por essa razão, ele vem sendo acusado de não cumprir seus compromissos.
A produtora do Palaphita, bar localizado no Rio de Janeiro, recorreu a seu Facebook para desabafar sobre uma quebra de contrato feita por G15.
“Ele tinha quatro shows numa noite. Eu fui a primeira a contratar e tinha a prioridade da data. Até que entraram shows em Volta Redonda, Caxias e um na Barra da Tijuca. Fizemos um grupo com os quatro contratantes para estabelecer a logística e foi combinado que ele faria o de Volta Redonda às 23h30m e viria direto para o meu. Ele saiu de Volta Redonda às 2h e foi direto para Caxias e depois para a Barra e não apareceu. Ninguém me deu satisfação”, iniciou.
De acordo com a produtora, casos como este geram prejuízos de até R$ 50 mil. “Eles me pediram desculpas e ofereceram uma nova data. Não quero. O prejuízo foi muito maior que o cachê somente. Chorei a madrugada inteira, isso nunca me aconteceu. Ele não veio porque estava cansado, disse na van que queria parar num hotel e dormir. Estou estudando muito bem o caso para saber se o processo ou não”, finalizou.
A assessoria de MC G15 relatou que o atraso em outros shows fez com que ele deixasse de ir em alguns.