
A versão live-action ou mistura de animação e atores reais do conto francês A Bela e a Fera chegou aos cinemas nesta quinta-feira (16) para alegria dos fãs do clássico desenho da Disney. O longa-metragem é uma recriação quase exata da animação de 1991, caracterizado de musical à moda antiga, sob direção de Bill Condon (da famosa saga Crepúsculo).
Na aventura, a mocinha Bela é uma garota à frente do tempo, interpretada por Emma Watson (a Hermione de Harry Potter). A jovem decide ir para a mansão de Fera (Dan Stevens) para poupar o pai Maurice (Kevin Kline) do trabalho que foi imposto, depois de ter roubado uma rosa para a filha. O dono da mansão tem uma maldição que só pode ser quebrada depois de ser amado de verdade, mesmo com a aparência de uma besta.
A versão live-action do conto do século 18 ainda tem a participação de Ian Mckellen, Luke Evans e Stanley Tucci. Livre.
Tinha Que Ser Ele?
A comédia Tinha Que Ser Ele? também chegou aos cinemas nesta quinta (16), com assunto complicado para os pais super protetores das filhas. No filme, James Franco (do filme 127 Horas) interpreta um jovem excêntrico, Laird (James Franco) que ficou bilionário com a internet. Prestes a pedir a namorada em casamento, seu objetivo é conquistar Ned, o pai da garota (interpretado por Bryan Cranston) e receber a benção necessária, mas o homem não gosta nem um pouco do jeito desleixado do genro. O filme é dirigido por John Hamburg. Classificação: 12 anos.