
Para reforçar a presença da marca no número 1.200 da avenida Kennedy, em São Bernardo, onde chegou em dezembro, o restaurante Madero grafitou um dos containers. O trabalho foi realizado pelo artista plástico paranaense Rimon Guimarães.
O artista se inspirou no verde turquesa do container para grafitar formas orgânicas que lembram as plantas submersas em rios e mares. “Como o container é retangular, resolvi também provocar com alguns desenhos em ângulos retos”, diz o artista.
O convite do Madero, explica Guimarães, foi uma oportunidade de engajamento nas ações de responsabilidade social da rede de restaurantes. “Os containers do Madero são reaproveitados e reciclados e usá-los como tela faz com que o meu trabalho também tenha este viés sustentável”, afirma.
Restaurantes no ABC – O Madero chegou com tudo ao ABC, em 2017. Desde então já abriu quatro unidades: Madero Steak House, em São Caetano, e o Madero Container em Santo André e duas unidades em São Bernardo .
Em 2018, a rede planeja novos investimentos na região. “Nossa aposta no ABC foi certeira e agradecemos muito aos nossos clientes na região que fazem da rede um sucesso”, diz o chef e presidente do Madero, Junior Durski. O Madero possui atualmente 110 restaurantes.
Na avenida Kennedy, o Madero Container ocupa uma área de 1.350 metros quadrados. O Madero Container Grafitado é uma estrutura anexa, criada especialmente para garantir mais espaço e comodidade aos clientes. Os dois containers juntos têm capacidade para 114 pessoas, em uma área de 270 metros quadrados.
O cardápio do Madero Container é mais enxuto que o tradicional das Steak Houses a marca e o modelo segue a linha fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas. Para facilitar as escolhas dos clientes, também conta com combos: cheeseburgers, batata frita e refrigerante.