
O São Caetano possui mais uma decisão pela frente na Série A-1 do Campeonato Paulista. Desta vez o confronto será neste sábado (10), diante do Red Bull Brasil, às 19h, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada da competição. Com três pontos conquistados em cinco partidas disputadas, o resultado positivo é crucial para a recuperação do time, que atualmente ocupa o quarto lugar no Grupo 2.
Para reverter essa situação no estadual, o técnico Pintado enaltece a atitude de seus comandados e diz o que pretende fazer para o fortalecimento do conjunto azulino. “Somos uma equipe que sente quando não consegue o resultado. Um time que possui vergonha na cara, que luta e corre, muitas vezes, de maneira desorganizada. Por isso, quero organizar esse time. Vamos tentar trocar mais passes e ficar mais com a bola. A angústia que o nosso grupo possui, precisa se tornar em força para alcançar os resultados que precisamos”, afirmou o treinador, que não poderá utilizar o volante Esley, suspenso com três cartões amarelos.
Retrospecto
São Caetano e Red Bull Brasil se enfrentaram em uma oportunidade por competições oficiais. Pela Série A-2 de 2014, o Toro Loko venceu pelo placar de 2 a 1, no Moisés Lucarelli.
Futebol Sustentável
O torcedor que for acompanhar o Azulão, neste sábado, pode garantir presença na partida ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso. Diante disso, Pintado faz questão de convocar o fã apaixonado pelo Pequeno Gigante.
“Acho muito importante que o nosso torcedor venha junto com a gente. O torcedor entende de futebol e sabe que o nosso time irá lutar pelo resultado. Eu conto com eles aqui (Anacleto Campanella). A presença deles é muito importante para nós, que iremos melhorar no campeonato”, projetou.
Informações
No sábado (10), as trocas das garrafas Pet acontecem a partir das 14h, apenas no Anacleto Campanella. Confira aqui mais informações sobre a venda de ingressos: https://goo.gl/gD8vxR.