Presente no ABC há mais de 10 anos, a GreenLine, prestadora de serviços na área de saúde, tem crescido bastante em sua área de atuação, especialmente na região onde já atende 80 mil beneficiários, número que representa 16% do total de clientes. Não é por menos que a operadora projeta investir R$ 40 milhões em 2018 para ampliação de suas atividades.
Dentro de pacote de medidas já está programado a ampliação do Centro Médico Santo André, no bairro Campestre. Além disso, haverá investimentos na abertura de novas unidades na Zona Oeste e Leste de São Paulo e Guarulhos. O grupo também espera abrir novos centro clínicos na Grande São Paulo.
“A GreenLine não para de crescer na região. E para fortalecer ainda mais sua atuação estamos investindo constantemente em ampliação da rede própria de atendimento com novas unidades ambulatoriais e pronto atendimento”, disse o diretor operacional da rede, Luiz Campos.
O foco em equipamentos de ponta é outra preocupação com objetivo de oferecer o que há de melhor no mercado. Em fevereiro deste ano, por exemplo, o Centro Médico São Bernardo, inaugurado em agosto do ano passado, recebeu novo equipamento de tomografia computadorizada, o que aumenta a capacidade de atendimento da unidade.
A operadora projeta ainda aprimoramento da comunicação com clientes para redução do índice de ausências em consultas para aumento da produtividade efetiva.
Na região, GreenLine cresceu nos últimos anos e hoje conta com sete unidades próprias, entre centros médicos e pronto atendimento, espalhadas em cinco cidades, São Bernardo, Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e São Caetano. Em São Bernardo o Centro Médico atende pacientes de todo a ABC.
Além da rede assistencial própria, também dispõe de rede credenciada para atendimento complementar composta por unidades hospitalares e consultórios, clínicas e serviços auxiliares de diagnose e terapia em toda região.

abriu em agosto (Foto: Divulgação)
Operadora alega ter cumprido exigências em Santo André
Sobre o imbróglio que envolve o processo licitatório realizado com a Prefeitura de São André, a GreenLine alega que todas as exigências do edital para prestação de serviço aos mais de 26 mil servidores do Instituto de Previdência de Santo André (IPSA), foram preenchidas. De acordo com a operadora toda a documentação necessária para participar do processo licitatório foi entregue e sua participação obedece rigorosamente os termos exigidos.
A operadora informa ainda que venceu a licitação em 08 de fevereiro, e desde então tenta assumir a prestação dos serviços aos beneficiários do novo contrato. “Até este momento não foi possível devido aos recursos judiciais impostos por outras empresas que participaram do pregão, diante de todos estes fatos apontados a operadora já está adotando as medidas cabíveis e legais para recorrer das decisões”, diz em nota.