
Após o sucesso com Protocolo Fantasma (2011) e Nação Secreta (2015), a franquia Missão Impossível voltou nesta quinta-feira (26) com o sexto filme, Efeito Fallout, e pela segunda vez com o diretor Christopher McQuarrie. Tom Cruise e Rebecca Ferguson lideram o elenco da ação e suspense. Bem avaliada pela crítica, a sequência tem ação eletrizante, muitos efeitos especiais e a participação de Henry Cavill (Liga da Justiça e O Homem de Aço), com seu polêmico bigode que, na refilmagem de Liga da Justiça, é removido digitalmente.
No novo Missão: Impossível, o herói Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe (Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), estão numa corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado para acertar as contas com os erros do passado. Com 2 horas e 27 minutos de duração, o filme será mais longo que Protocolo Fantasma, este como 2 horas e 12 minutos de metragem. Missão Impossível – Efeito Fallout (Mission Impossible – Fallout) é para maiores de 12 anos.
Todo Dia
Para galera mais jovem, que gosta de fantasia e romance, a dica é Todo Dia, filme homônimo baseado no best-seller do The New York Times, de David Levithan, sobre uma história fictícia com um leve requinte de realidade. Rhiannon (Angourie Rice) é uma garota de 16 anos, que cumpre todos os requisitos de sua faixa etária. A jovem está apaixonada por um dos atletas populares da escola e acredita que o rapaz é o grande amor da sua vida.
Embora saiba que o jovem é uma pessoa fria e não amorosa, Rhiannon não estranha quando um Justin (Justice Smith) romântico aparece numa manhã. Pelo contrário, Rhiannon acredita que o namorado finalmente mudou. O que a menina não imagina, porém, é que Justin na verdade é outra pessoa. Isso porque uma entidade tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. A sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin e se apaixona perdidamente por Rhiannon. Com direção de Michael Sucsy, o filme americano é recomendado para maiores de 12 anos.