
A Coop – Cooperativa de Consumo abre inscrições na próxima segunda-feira (27/8) para o Ciclo de Palestras, promovido mensalmente para os cooperados. Oficinas e cursos sobre diversos temas dentro de gastronomia, artesanato, economia, organização pessoal e decoração serão oferecidos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Central de Relacionamentos, pelo telefone: 0800-772-2667.
As oficinas são gratuitas e com vagas limitadas. Os cursos ocorrerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial e Capuava), São Bernardo (Joaquim Nabuco, Café Filho e Humberto de Alencar), Diadema e Ribeirão Pires.
Os cooperados poderão optar pelos temas: Cuidados básicos para o idoso; Aprenda e faça – minitortinha de alho-poró com peito de frango defumado e ouriço de presunto; Laços diferentes para decoração; Faça e venda – torta espelhada com frutas da época; Cozinha express – jantar rápido e fácil; Neugebauer apresenta – lasanha doce de chocolate com Stikadinho e pavê de chocolate com morangos; Festival de balas de brigadeiro; Faça e venda – caixa lembrancinha; Aprenda e faça – Mjadra (arroz com lentilhas e cebolas caramelizadas) e kafta no palito; Aprendendo viver sem culpa; Laços diferentes para decoração; Fitoterapia – chás medicinais – benefícios e riscos; Brasileirinho gourmet; Ative sua memória; Comidas típicas do Sudeste; Administre seu dinheiro de forma consciente; Flor de feltro; Saiba como administrar seu tempo e Workshop de organização de guarda-roupa.
Para se tornar cooperado, basta ir até a unidade Coop mais próxima, munido de documento com foto e fazer o cadastramento gratuito. A programação completa do Ciclo de Palestras está disponível em (www.portalcoop.com.br).