
Na próxima sexta-feira (12/10), a Sono Quality, empresa de vendas de colchões terapêuticos, reunirá no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, artistas, palestrantes e convidados especiais para a 18ª Convenção Nacional da Sono Quality.
São mais de 500 representantes e funcionários diretos da empresa que irão conferir as novidades apresentadas pela equipe de marketing e comunicação da empresa, juntamente com os artistas convidados. Palestras motivacionais e treinamentos fazem parte da programação.
A abertura será realizada pela trupe do Teatro Mágico, criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli em 2003, se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria.
Com mais de 2 milhões de álbuns vendidos , 7 Cds autorais, 3 DVDs, 4 músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional, em 2017 Anitelli busca inspiração no cancioneiro popular para nortear o show Fernando Anitelli Voz e Violão apresenta o Teatro Mágico.
Para esta edição, o convidado motivacional para dar palestras será David Camelô que apresentará o case de encantador de clientes. O sucesso começou no dia em que ele sem emprego, sem casa e com apenas R$ 12 no bolso deixou de comprar remédios para a esposa e decidiu comprar doces para revenda. Em menos de uma hora, conseguiu dobrar o investimentos e daí continuou.
Depois a data segue com Falamansa. A banda ficou conhecida no final dos anos 90. Com a ascensão do forró nas noites da capital paulista, surgiu na cidade um movimento para atender a demanda das casas noturnas e do público adolescente, que se identificou de imediato com a dança e com o ritmo contagiante do estilo. Chamado forró universitário. Tato, Dézinho, Alemão e Waldir ficaram nacionalmente conhecidos por hits como: “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, “Oh! Chuva / Medo do Escuro”, “Rindo á Toa”, entre outros.
Wellington Muniz ,o Ceará é ex-integrante dos programas Pânico na TV da Rede TV! e Pânico na Band, da Rede Bandeirantes, imita diversos personagens, sendo sua principal sátira, Silvio, paródia do apresentador e empresário Silvio Santos. Os últimos trabalhos do humorista foram “Xilindró” e “Ceará fora da Casinha”.