
Pela primeira rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo, o São Caetano enfrentou o União Mogi nesta sexta-feira (4), na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Ao final do duelo, o Pequeno Gigante garantiu o primeiro ponto na disputa em confronto que terminou empatado em 0 a 0.
Mesmo lidando com a ansiedade de uma estreia, o São Caetano se portou bem em campo e construiu várias chances para sair com a vitória nesta primeira rodada da copinha.
No primeiro tempo, algumas dessas oportunidades aconteceram em arremates de longa distância do volante Douglas. Em outros momentos, o time do ABC quase marcou na base da velocidade de seus atacantes, quando abusou das arrancadas de Hernandes e Marcus Vinicius pelas beiradas do campo.
Mas o melhor momento azulino na partida ocorreu no final da primeira etapa. Após cobrança de falta o zagueiro Modesto testou firme para o gol e fez 1 a 0, entretanto, o árbitro alegou posição irregular do defensor e anulou o tento do Azulão.
Semelhante ao primeiro, o São Caetano foi quem esteve mais próximo da vitória no segundo tempo e continuou tendo o domínio do jogo. E, mais uma vez, o resultado positivo escapou nos minutos finais.
Pouco antes dos acréscimos, Rafael Menezes aproveitou cruzamento da esquerda, se antecipou à marcação e chutou. O goleiro se esticou todo e defendeu pela linha de fundo aquela que foi a última chance real de gol do São Caetano na partida.
Sequência
Após a conquista do primeiro ponto na Copa São Paulo, o Azulinho volta a campo na segunda-feira(7). Dia em que enfrenta o Santos, novamente na cidade de Mogi das Cruzes.