
Aprendizado é a palavra que melhor define a atuação passada do São Caetano na Copa Paulista, quando conheceu a primeira derrota na competição ao ser superado (2 a 1) pelo Água Santa no sábado (10/8), porém, mesmo com o tropeço, a confiança é grande no trabalho feito. Assim, o goleiro Tom destacou a meta do Azulão em assegurar a liderança no Grupo 4.
“Mais cedo ou mais tarde teríamos um tropeço e foi dentro de casa. Mas precisamos ressaltar que o Água Santa fez bela partida e até nos surpreendeu. Apesar do resultado adverso, estamos no caminho certo e contra o Santo André vamos buscar a vitória, que garante matematicamente a nossa primeira colocação. Queremos isso para ter certa vantagem na segunda fase”, contou o arqueiro.
O próximo compromisso do Pequeno Gigante na Copa Paulista será contra o Santo André. Em confronto que ocorre no domingo (18/8), às 15h, no Bruno José Daniel.
Já com foco neste embate, Tom ressaltou o equilíbrio como principal marca do duelo. O goleiro apontou ainda como precisa atuar quem deseja garantir o triunfo no fim de semana. “É um jogo de igual contra igual, bastante focado pelas torcidas. Jogo de onze contra onze que, quem errar menos, irá conseguir os três pontos”, analisou o goleiro, que esteve presente na vitória(2 a 0) passada do São Caetano diante do Santo André.
Mesmo como visitante, o Azulão leva vantagem frente o Ramalhão em competições oficiais. Jogando nessa condição, o time azulino venceu seis jogos, empatou outros seis e saiu derrotado de campo em cinco oportunidades.