
O São Caetano iniciou com o pé direito a segunda fase da Copa Paulista ao vencer o Desportivo Brasil, fora de casa, por 2 a 0, resultado que deixa a equipe azulina na liderança do Grupo 8, com três pontos conquistados.
Um dos nomes mais contentes pelo triunfo em Porto Feliz foi o meia-atacante Jean Dias. De volta ao time titular na ocasião, o jogador falou sobre o todo o empenho para alcançar um lugar entre os onze iniciais do Azulão. “Estava há algum tempo sem participar dos noventa minutos, mas, com a ajuda dos meus companheiros, trabalhei para retornar. Estou feliz em contribuir pela conquista dos três pontos”, afirmou.
Contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, Jean Dias já realizou nove partidas pelo Pequeno Gigante e marcou um gol desde então. O último clube em que atuou antes de chegar ao Anacleto Campanella foi Marcílio Dias (SC).
Estreia em casa
Nesta quarta-feira (4/9), às 20h, o São Caetano fará contra o Linense, no Anacleto Campanella, o primeiro confronto na condição de mandante nesta segunda fase da Copa Paulista.
Com foco em novo resultado positivo no campeonato, Jean Dias ressaltou a postura que o Azulão precisa apresentar na rodada deste meio de semana para seguir forte na briga pela classificação. “É preciso saber que ainda não ganhamos nada. Em casa precisamos ser ainda mais fortes, trabalhar mais a bola e nos impor. Nisso é que estamos focados”, afirma o jogador.