
Rio Grande da Serra realizará processo seletivo público simplificado para contratação temporária de profissionais para o Programa Criança Feliz.
Há vagas para visitador social (nível médio, 40 horas semanais, com cinco vagas e um cadastro reserva) e supervisor (nível superior completo em serviço social, psicologia, direito, fisioterapia, terapia ocupacional ou pedagogia, 30 horas semanais, com uma vaga e um cadastro reserva).
As inscrições são gratuitas, começam na segunda-feira (7/10) e seguem até 11 de outubro. Devem ser realizadas presencialmente no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social (rua Santa Branca, 24, Jardim Santa Tereza), de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, mediante a entrega dos documentos exigidos no edital, que pode ser consultado na íntegra pelo site da Prefeitura.
Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, com período de seis meses, que pode ser prorrogado por igual período ou até a finalização do Programa Criança Feliz, já que os valores de custeio são exclusivos. Assim, em caso de suspensão, paralisação ou encerramento por parte do Governo Federal, o programa ficará extinto também no município.