
Na tarde desta segunda-feira (07/10) guardas civis municipais de São Caetano detiveram um homem que teria agredido a ex-mulher. O acusado estaria desrespeitando medida protetiva que o impedida de se aproximar da ex-esposa e a agrediu fisicamente. A mulher precisou de atendimento médico e o homem foi levado para o Distrito Policial Sede, na avenida Goiás, onde o caso foi registrado.
Segundo informou a GCM, os guardas civis passavam pelo cruzamento da avenida Presidente Kennedy com a rua Arlindo Marchetti, quando viram uma mulher com algumas escoriações e um indivíduo danificando um veículo. Os guardas pararam para ver do que se tratava e foram informados que a mulher e o homem foram casados e que estavam separados por conta da violência do marido tanto que, a mulher tem uma metida protetiva contra ele.
A mulher foi surpreendida pelo ex logo após deixar a mãe do acusado em local de atendimento para idosos. Quando a mulher se preparava para deixar o local foi surpreendida pelo homem que a agrediu e passou a danificar seu veículo também. Os guardas detiveram o homem e o levaram para a delegacia e ainda socorreram a mulher, que já informou que deseja representar contra o ex-marido, ou seja, processar o agressor.