
Quem assistiu Malévola, em 2014, e tem agora a bruxa saída da história da Bela Adormecida de volta e, novamente, no papel de Angelina Jolie. Na sequência da recriação do clássico da Disney, Malévola – Dona do Mal, o foco migrou da princesa para a grande vilã da história, justificada pelas maldades numa narrativa bastante atual. Além de Jolie, o elenco tem Michelle Pfeiffer, Elle Fanning, Harris Dickinson e outros.
Na trama de Joachim Rønning (Kon-Tiki, Piratas do Caribe e Malévola), a princesa Aurora (Elle Fanning), a bela citada, após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson) é imediatamente acolhida pela rainha, a Rainha Ingrith e sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham. Malévola – Dona do Mal (Mistress of Evil) é para maiores de 10 anos.
A Luz no Fim do Mundo
Parecido com o pós-apocalíptico A Estrada (2009), protagonizado por Viggo Mortensen, A Luz no Fim do Mundo (Light of My Life), é outra novidade que chegou nesta quinta-feira (17) nos cinemas. Primeiro filme de ficção dirigido pelo ator Casey Affleck, que também escreve o roteiro, o longa se passa após uma pandemia, em que um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Os dois são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece. Elisabeth Moss completa o elenco principal do filme, indicado para maiores de 14 anos.
Desafio de um campeão
Outra novidade é Desafio de um campeão, filme dirigido por Leonardo D’Agostini. A produção italiana tem como foco o jovem Christian, jogador de futebol talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente do time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça. Com Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano e Massimo Popolizio no elenco, o drama não é recomendado para menores de 14 anos.