
O Atrium Shopping, em Santo André, abre a exposição Descobrindo Talentos na Terceira Idade a partir desta terça-feira (22/10). A mostra reúne mais de 20 telas de alunos de pintura do CRISA (Centro de Referência do Idoso de Santo André), que impressionam pelas habilidades criativas como retratam flores, paisagens e outros temas.
Para a presidente do Conselho do Idoso de Santo André, Regina César, os cursos são ideais para a socialização deste público. “Além de conviver com pessoas que passam ou passaram por experiências parecidas, eles descobrem novos prazeres ou desenvolvem talentos”, afirma.
O CRISA existe desde 1998 e realiza atividades que promovem benefícios ao público da terceira idade, como coordenação motora, socialização, melhoria da autoestima e melhoria da qualidade de vida. Aulas de dança, violão, tricô, informática e até cursos para manuseio de celular são oferecidos no local.
Exposição Descobrindo Talentos na Terceira Idade
Data: 22 de outubro a 3 de novembro
Local: Atrium Shopping – rua Giovanni Batistta Pirelli, 155, Santo André
Telefone para mais informações: (11) 3135- 4500
Entrada gratuita