
Ex-jogador do São Caetano, Adãozinho está de volta ao clube. Desta vez não para entrar em campo pelo Pequeno Gigante, mas para substituir Marcelo Vilar no comando do time profissional do Azulão, que irá disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Com 156 jogos, Adãozinho é o 12º jogador que mais vezes entrou em campo pelo clube. Fez parte do time campeão da Série A-2 em 2000 e das grandes campanhas do Brasileirão (2000 e 2001) e da Libertadores (2002).
O ídolo do São Caetano falou sobre o nosso desafio na carreira. “É uma alegria imensa. Vou trabalhar com profissionalismo, com respeito. Sei que o São Caetano é grande, apesar da divisão que se encontra. O nosso projeto é para que este clube volte a brilhar no futebol brasileiro”, desejou o agora técnico.
Em relação ao elenco que terá à disposição, Adãozinho projetou mudanças na equipe que venceu recentemente a Copa Paulista. “Estamos passando por uma reconstrução. Alguns jogadores vão sair, enquanto outros estão chegando dentro das possibilidades do clube. Temos de trabalhar com serenidade, pois a Série A-2 é um dos campeonatos mais difíceis”, analisou.
Adãozinho disse ainda que pretende utilizar de toda a vivência que possui no futebol para contribuir pelo sucesso do São Caetano. “Já tive o privilégio de ter 14 acessos como jogador, portanto conheço bem o nosso futebol. Para repetir isso é preciso ter um trabalho alinhado entre atletas e comissão técnica. Várias equipes tradicionais brigarão para voltar à primeira divisão do paulista e todas possuem condição”, concluiu.
Silvio Luiz
Quem também estará na comissão técnica do Pequeno Gigante é Silvio Luiz. O ex-jogador, que possui mais partidas pelo time azulino, será o treinador de goleiros do São Caetano.