
Elercione Almeida Nascimento, de 42 anos, morreu na manhã de segunda-feira (09/12) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Caetano. Segundo a polícia ele teria baleado a ex-companheira Naira Naomi Motoki Tanaka, durante uma discussão na rua Conselheiro Lafaiete, no Bairro Barcelona, em São Caetano e depois atentado contra a própria vida.
A mulher morreu no local e Nascimento ainda foi socorrido com vida, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade médica. A arma do crime é uma pistola de uso restrito, que foi apreendida no local.
O caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio. Quando chegou ao local a Polícia Militar, encontrou a mulher já sem vida, como o homem ainda tinha sinais vitais, foi socorrido. No local os militares apreenderam uma pistola calibre 7.65, três celulares e um CD. De acordo com uma testemunha, os dois caminhavam pela rua quando se iniciou uma discussão, momento em que o homem realizou disparos contra a mulher, e sem seguida, baleou a si mesmo. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.