
Desde o dia 23/12 a família de Kaique Oliveira, de 17 anos, de Mauá, procura pelo jovem que desapareceu de sua casa aparentemente sem motivos. Desde o sumiço do jovem, que tem problemas para se comunicar, surgiram informações de que ele teria sido visto na Rodovia Presidente Dutra a caminho do Rio de Janeiro. Desesperada a família foi àquela região e percorreu a via sem encontrá-lo.
Segundo a irmã, Lídia Karolaine, o rapaz tem problemas na fala. “Ele entende bem o que falamos, mas quando ele fala ninguém entende, fala meio enrolado. Ele saiu de casa sem que ninguém visse, porque as portas estavam trancadas; deve ter pulado alguma janela”, comentou. A informação da Dutra veio acompanhada de foto e ele chegou a mencionar a quem o encontrou que estaria indo para Volta Redonda, no Rio de Janeiro, onde moram parentes. A informação de que há parentes na cidade carioca foi confirmada pela irmã.
Quando desapareceu Kaique estava trajando uma camiseta salmão, um short verde escuro e chinelos. Informações sobre o jovem poder ser fornecidas nos telefones 98657-6439 (Lídia) e 97241-6202 (com o pai do jovem o senhor Alex).