
Após empatar em casa com o Sertãozinho, o São Caetano pretende retomar o caminho das vitórias na Série A-2 do Campeonato Paulista para se manter no G-8. Para isso, o Azulão precisa superar o Red Bull Brasil nesta quarta-feira (12/2), às 19h, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada da competição.
O Pequeno Gigante ocupa atualmente o quarto lugar na classificação geral do estadual, com oito pontos conquistados. Diante deste próximo embate, o técnico Alexandre Gallo falou sobre os desafios que o time azulino precisará superar na partida. “Um jogo muito difícil, como todos estão sendo, então precisamos ter um equilíbrio maior em relação a última partida”, disse o treinador.
Gallo ainda falou sobre o desejo de sempre vencer para ter tranquilidade pouco maior em termos de pontuação. “Queremos estar sempre entre os oito primeiros”, afirmou o profissional, que não possui desfalque por suspensão nesta quarta-feira (12/2).
Retrospecto
São Caetano e Red Bull já se enfrentaram em duas oportunidades por competições oficiais. O Toro Loko leva pequena vantagem com uma vitória, enquanto o outro compromisso terminou empatado, por 1 a 1, no Paulistão de 2018, com gol de Marlon pelo Azulão, no Anacleto Campanella.