
Com objetivo de melhorar o atendimento presencial aos clientes, as lojas da Enel Distribuição São Paulo atendem com hora marcada – com exceção da temporária de Diadema – os clientes podem realizar agendamento no site (eneldistribuicaosp.com.br/), escolher a loja mais próxima, dia e horário do serviço.
A companhia também ampliou o atendimento no espaço externo de unidades em São Bernardo e Santo André. Já a loja de campanha temporária será em Diadema. Em breve, a companhia realizará outras ampliações.
Os protocolos de higiene e segurança à população continuarão a ser seguidos, com distanciamento entre as pessoas, além do uso obrigatório de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel.
“Com o aumento do volume de solicitações com a reabertura das lojas em agosto, ampliamos nossa capacidade de atendimento para reduzir filas e evitar aglomerações. Também estudamos aumentar o número de lojas de campanha temporárias e ampliar outros espaços já existentes”, explica André Oswaldo Santos, diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.
Abaixo, confira os endereços e datas de abertura dos novos espaços e da loja de campanha:
Serviço: Ampliação das lojas
– São Bernardo: av. Faria Lima,1280
– Santo André: rua Onze de Junho,462
Loja de campanha temporária
Inaugurada dia 14 de agosto
– Diadema: Av. Nossa Senhora Vitórias, 227
Canais digitais de atendimento e parcelamento
Todos os serviços realizados nas lojas da empresa continuam disponíveis nos canais digitais da companhia, inclusive o pedido de parcelamento dos débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento, disponível no Portal de Negociação (portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), no Aplicativo Enel São Paulo (eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou na Central de Atendimento (0800 72 72 120).