
Na madrugada deste sábado (21/11) policiais militares do 10° Batalhão da Polícia Militar prenderam um rapaz de 19 anos que é acusado de participar de um crime que chocou a cidade de Canhotinho, no agreste de Pernambuco em janeiro deste ano. Na época do crime o rapaz preso, juntamente com outros dois, foram contratados para assaltar uma casa e acabaram matando a dona da residência e ferindo gravemente seu companheiro.
Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Vila Metalúrgica, quando perceberam o nervosismo de um rapaz ao ver a viatura. O jovem foi abordado e, se segundo os policiais, primeiro tentou se passar por outra pessoa, no caso seu irmão, mas entrou em contradição ao relatar a data de nascimento, momento em que acabou confessando quem realmente era.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, o rapaz preso tem dois mandados de busca e apreensão emitidos pela polícia pernambucana. A vítima Minéia Silvana da Silva, tinha 47 anos quando foi morta. Um dia após o crime o filho por adoção do casal, se apresentou à polícia e confessou ter contratado três homens para cometerem o crime.