
Policiais militares do 6° Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (08/03) dois casais que são acusados de furtar cerca de R$ 2,5 mil em mercadorias do Atacadista Roldão que fica na avenida Corredor ABD, na divisa de São Bernardo com Diadema. Segundo o que a polícia apurou as mulheres escondiam os produtos nas roupas e os homens davam cobertura, os quatro foram presos em flagrante por furto qualificado.
Por volta das 17hs a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do atacadista por conta da atitude suspeita de quatro pessoas no interior do estabelecimento comercial. Quando os policiais entraram no local duas mulheres saíram correndo, mas foram alcançadas de detidas pelos policiais. Com elas os pm´s encontraram várias peças de carne. Os militares também notaram que dois homens tentaram disfarçar e se prepararam para fugir em um VW Polo sedan de cor prata, mas a placa foi anotada e o cerco policial no entorno culminou na abordagem do veículo, os dois homens que estavam no carro confessaram a prática de furtos no Roldão. Dentro do veículo foram encontrados diversos produtos levados das prateleiras do estabelecimento comercial, totalizando os R$ 2,5 mil.
Foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos pelo crime de furto qualificado, sendo conduzidos ao 5⁰ Distrito Policial, onde o delegado Américo dos Santos Neto ratificou a voz de prisão. Os quatro acusados ficaram à disposição da justiça.
Marechal

Um homem também foi preso na madrugada desta segunda-feira (08/03) acusado de furtar uma loja de bolsas na avenida Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo. A prisão foi feita graças ao serviço de monitoramento das vias. As câmeras flagraram m indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da loja Tiara Bolsas. Policiais militares do 6° Batalhão foram até o local e ao chegar já viram a porta de aço arrombada. Quando os policiais de preparavam para entrar o acusado saia com diversos objetos furtados da loja, como bolsas, guarda-chuvas e carteiras.
O acusado foi levado para o 1° Distrito Policial de São Bernardo onde o delegado Tiago Amauchi ratificou a foz de prisão dada pelos militares. Segundo a PM o mesmo acusado já foi flagrado diversas vezes pelas câmeras em furtos na área central.