
Moradores do bairro Campestre, em Santo André, estão exaustos com os frequentes eventos na casa noturna Dreams, situada na Avenida Dom Pedro II, nº 2731. Segundo os reclamantes, apesar do lockdown noturno, a casa continua com festas, o que tira o sossego de quem vive na região.
Um morador do bairro, que preferiu não ser identificado, relata que o estabelecimento não tem respeitado as determinações tomadas pelo Governo do Estado. “Sempre tem muitas pessoas dentro da boate, ninguém fica do lado de fora para não chamar atenção, mas sempre vejo uma quantidade enorme de pessoas entrando”, conta.
Segundo ele, os frequentadores estacionam os carros distante da casa noturna, na intenção de não parecer que o local está cheio. “Eles preferem estacionar os carros na rua ou em um posto de gasolina distante e andar mais de um quarteirão para não denunciar a boate”, relata o reclamante.
Denúncias já foram feitas para a Guarda Civil Municipal (GCM), mas segundo ele, nunca obteve retorno. “Sempre inventam que precisam de mais informações, mas nunca passa ronda policial para verificar o local”, declara.
Procurada, o Semasa informa que o local passará por novas fiscalizações para averiguar se houve desrespeito à multa de sábado e ao decreto vigente e, em caso de irregularidade, o local será interditado.