
Policiais militares em cumprimento a jornada extraordinária de trabalho, prenderam nesta quinta-feira (13/05) um homem no interior de um ônibus em Santo André. O preso foi acusado de subtrair objetos de uma passageira.
Por volta das 11hs os policiais foram acionados por uma mulher que disse ter descido do ônibus e percebera que seus pertences haviam sido subtraídos. Os pm´s seguiram então pela rua Antônio Cardoso Franco, no Bairro Casa Branca, e deram ordem de parada ao motorista do coletivo. Todos os passageiros foram obrigados a descer do ônibus, inicialmente nada foi encontrado, mas sobre um dos bancos foi localizada a carteira da vítima que ainda tinha seus documentos no interior, porém dinheiro e outros objetos já não estavam mais lá.
Um homem foi apontado pela vítima como autor do furto, em revista minuciosa foram encontrados, escondidos na cueca do suspeito, um telefone celular e R$ 380 que foram reconhecidos pela vítima como de sua propriedade. O acusado foi levado para o 2° Distrito Policial de Santo André, onde o acusado foi indiciado por furto qualificado e ficou à disposição da justiça.