
O ex-prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), participará neste sábado (22/5) de um evento público de inauguração da escola parque EMEI Cleide R. Auricchio. Será a primeira aparição pública do tucano após receber uma decisão monocrática do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que manteve o indeferimento de sua candidatura a chefe do Executivo. Desde então, Auricchio mantém publicações nas redes sociais e notas oficiais a cada decisão. O tucano aguarda julgamento de recurso no pleno da Corte Eleitoral.
Mario Bohm afirma que será candidato em caso de eleição suplementar
O empresário Mario Bohm (Novo) garantiu que será candidato a prefeito de São Caetano caso seja confirmada a eleição suplementar. A informação foi divulgada pelo próprio à reportagem. Até o momento dos oito candidatos na eleição de 2020, três estão fora da possível disputa: Eduardo Casonato (Rede), Thiago Tortorello (sem partido) e Auricchio.
Vicentinho é o único a falar sobre encontro entre Lula e FHC
A principal imagem desta sexta-feira (21/5) foi a foto do encontro entre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O curioso momento passou batido por boa parte da classe política do ABC. O único a exibir alguma opinião sobre o assunto foi o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT), que nas redes sociais compartilhou a publicação feita por Lula e comentou. “Democracia e respeito”.