
Durante toda a terça-feira (01/06) a Polícia Militar realizou buscas no interior da favela Heliópolis, na Capital, em busca do soldado militar rodoviário Leandro Patrocínio, que está desaparecido desde sábado (29/05). Patrocínio atua no 1° Batalhão da Polícia Militar Rodoviária há cinco anos e morava no quartel, já que sua família é do Rio de Janeiro. Ele desapareceu por volta das 22hs, quando foi visto pela última vez na estação Sacomã do Metrô.
No sábado Patrocínio foi encontrar-se com um amigo de infância que veio do Rio para São Paulo, depois o amigo o deixou na estação do Metrô e ele não foi mais visto. Ele trocou mensagens com a esposa naquela noite não deu mais notícias. Ele teria que se apresentar para o trabalho no domingo (30/05) e não apareceu.
A polícia já sabe que o cartão bancário do soldado foi usado em um comércio na favela de Heliópolis. Alguns pertences do rapaz também foram encontrados em uma casa em que não morava ninguém. O Batalhão de Ch0que e a Cavalaria da PM cercaram a comunidade, mas até o início da noite desta terça-feira (01/06) a assessoria de imprensa da PM informava que ele ainda não havia sido encontrado.